in

Trump: “Tive uma ótima conversa com o novo Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro”

Donald Trump começou a semana deixando uma mensagem sobre a relação com o novo Presidente da República Jair Bolsonaro

O presidente norte-americano Donald Trump, sou sua conta no Twitter para deixar uma mensagem sobre o Brasil e o novo Presidente da República Jair Bolsonaro do PSL.

“Tive uma conversa muito boa com o presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro, que ganhou a disputa com margem substancial de votos. Concordamos que o Brasil e os EUA trabalharão em estreita colaboração em temas como comércio, defesa e tudo mais! Desejei a ele meus parabéns!”, escreveu Trump na manhã desta segunda-feira (29).

No último domingo (28), ocorreu o segundo turno das eleições presidenciais no Brasil, onde o eleitor elegeu Jair Bolsonaro do PSL, com 55,15% dos votos o novo Presidente do Brasil.

Logo após o anuncio da vitória de Bolsonaro ele recebeu uma ligação do Presidente Trump para desejar os parabéns e demonstrar interesse em estreitar negócios entre os dois países.

A informação foi confirmada pela porta-voz da Casa Branca, Sara Sanders. Os dois demonstraram “forte interesse de trabalhar lado a lado”, segundo Sanders.

“O presidente Trump ligou para o presidente eleito Bolsonaro nesta noite para parabenizar ele e o povo brasileiro pelas eleições de hoje. Os dois expressaram um forte compromisso de trabalhar lado a lado para melhorar as vidas dos povos dos Estados Unidos e do Brasil e, como líderes regionais, das Américas”, declarou a porta-voz.

No Twitter, Bolsonaro confirmou a ligação:

Jair Bolsonaro @jairbolsonaro

“Recebemos há pouco ligação do Presidente dos EUA, @realDonaldTrump nos parabenizando por esta eleição histórica! Manifestamos o desejo de aproximar ainda mais estas duas grande nações e avançarmos no caminho da liberdade e da prosperidade!”

Escreveu Bolsonaro em seu Twitter


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇


Thumbnails" widget to render:

What do you think?

1 point
Upvote Downvote

Turnê de Roger Waters no Brasil será investigada

Bono Vox debocha de eleição de Bolsonaro durante show em Belfast