in

Tropa de Elite de SP é treinada para usar armas de guerra em ação contra o PCC

O jornalista Rogério Pagnan publicou no UOL que estão em fase de treinamento, tropas de Elite de São Paulo

Tropas de Elite do estado de São Paulo estão sendo treinadas para usar armamento de guerra contra o crime organizado, o PCC.

O Governo do Estado descobriu um plano de fuga, que teria como objetivo libertar o criminoso e  chefão do Primeiro Comando da Capital, o Marcos Camacho (Marcola), que cumpre pena em Presidente Venceslau.

Seriam utilizados armamentos de alto poder de destruição, com mercenários estrangeiros, dois helicópteros, lança-mísseis e metralhadoras, a facção criminosa pretendia resgatar Marcola.

 

O Exército e Aeronáutica, receberam informações de que forças paramilitares iranianas, nigerianas e membros das Farc teriam sido contratadas para participar da operação que resgataria os  membros presos do PCC.

Exército Brasileiro cedeu metralhadoras para ajudar a PM de São Paulo, para evitar que os criminosos tenham sucesso na operação.

Estão sendo utilizados nos treinos dois tipos de arma: as metralhadoras calibre .50 – capazes de derrubar até aeronaves -, e as MAG 7.62, ambas de uso restrito para as Forças Armadas para utilização em guerras.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇


Thumbnails" widget to render:

What do you think?

1 point
Upvote Downvote

Fachin manda para 2ª Turma pedido de soltura de Lula motivado por “sim” de Moro a Bolsonaro

Quatro mulheres são indicadas para integrar a equipe de transição do governo Bolsonaro