in

Sem Bolsonaro, Record cancela debate presidencial

O candidato foi liberado pelos médicos, porém disse que se recusa a debater com “Poste de Lula”, e é apoiado por seu eleitores

Na tarde desta sexta-feira (19), a Rede Record de TV anunciou que está cancelado o debate presidencial que seria exibido pela emissora no próximo domingo (21).

De acordo com o comunicado da emissora “não houve acordo para que os dois candidatos participassem”.

A Record afiram que seguirá em contato com os dois candidatos, Jair Bolsonaro do PSL e Fernando Haddad do PT, para tentar entrar em um acordo e marcar nova data até o próximo dia 25, último dia da campanha antes do segundo turno das eleições.

Bolsonaro compareceu a dois debates durante o primeiro turno, antes do atentado a faca que sofreu em Juiz de Fora (MG), no dia 06 de setembro, que o fez passar por três cirurgias e ficar por mais um mês hospitalizado.

Bolsonaro e Haddad não chegaram a debater nenhuma vez, porque nos debates em que Bolsonaro compareceu, o candidato pelo PT, ainda era Lula que está preso em Curitiba.

Nas redes sociais, apoiadores de Bolsonaro pedem que ele não compareça a nenhum debate, pois temem pela sua vida em um novo tipo de ataque ou atentado.

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇


Thumbnails" widget to render:

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Ministro do TSE nega pedido do PT para cassar chapa de Jair Bolsonaro

TSE diz que PT não tem provas contra Bolsonaro, denúncia “lastreada em matérias jornalísticas”