in

Nordeste encerra era Lulopetista, Bolsonaro ultrapasa oficialmente todas Capitais.

No Nordeste, reduto histórico do PT, Bolsonaro avança significativamente na preferência do eleitor

Parece que a força petista no nordeste está chegando ao fim. No primeiro turno das eleições a região nordeste foi a única parte do Brasil onde o candidato do PT, Fernando Haddad teve melhor desempenho que Jair Bolsonaro do PSL.

Mas desmentida a notícia falsa de que Bolsonaro pretendia acabar com o Bolsa Família, o eleitor começa a querer embarcar na onda de desejo de mudança que invadiu o país.

Mas Bolsonaro foi categórico ao dizer que não vai acabar com o programa de natureza humanitária e foi além, disse que será mais rigoroso com as possibilidades de fraudes, e que, se for feito, beneficiará quem mais precisa do programa. Uma de suas promessas é a concessão do 13º para beneficiários do Bolsa Família.

Em novas pesquisas de intenção de voto, o candidato Bolsonaro começa a disparar e em algumas cidades metropolitanas ele já tem maioria do eleitorado.

É como se o petismo, mesmo no Nordeste, esteja ficando relegado às menores cidades e às pessoas mais humildes, com menor acesso a informação admitem fontes ligadas ao próprio PT.

Bolsonaro conquista o nordeste

Em pesquisa de intenção de voto divulgada pelo Ibope na segunda-feira 15, Bolsonaro cresceu 7 pontos no Nordeste neste segundo turno, subindo de 26% de votos obtidos no primeiro turno na região para 33% agora. Nas demais regiões (Sul, Sudeste, Norte e Centro-Oeste), a vitória de Bolsonaro é esmagadora, como os 62% a 28% no Sul


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇


Thumbnails" widget to render:

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

“Bolsonaro é corrupto e insano”, dispara Roger Waters

TSE suspende propaganda do PT que associa Bolsonaro à tortura