in

Mulher de 70 anos dá à luz a seu primeiro filho, mas o mais estranho é a identidade do pai

A maioria das mulheres sonha com o momento de ser mãe, e esta indiana de 70 anos finalmente realizou seu sonho.

A indiana Daljinder Kaur, de 70 anos realizou o sonho que acalentava por muitos anos, o de se tornar mãe, e com isso ela também é considerada uma das mamães mais velha do mundo.

O bebê foi concebido, através de um tratamento de mais de dois anos e ajuda de fertilização in vitro, em uma clínica de reprodução assistida em Amritsar, no estado de Haryana, Norte do país.

 

Vários veículos de comunicação esperavam Daljinder na saída do hospital para recebê-la e saber como é possível. A mamãe radiante, disse que nem se considerava tão velha assim e que agora sabia o que era ser plenamente feliz.

“Deus ouviu nossas orações. Minha vida agora está completa. Cuidarei deste bebê sozinha. Sinto-me cheia de energia. Meu marido também é muito cuidadoso e me ajuda o máximo que pode”, disse Kaur.

“Como queríamos tanto ter um filho, quando vimos a publicidade (da fecundação assistida) pensamos que tínhamos que tentar”, acrescentou.

 

O que deixou todos ainda mais surpresos foi a identidade do pai do bebê. 

O filho de Daljinder, é de seu marido com quem ela é casada a mais de 50 anos. Mohinder Singh Gill, de 79 anos, que tem uma fazenda nos arredores de Amritsar, disse que não se preocupa com a idade avançada dos dois, e que com a ajuda de Deus eles irão cuidar muito bem do filho do casal.

“As pessoas se perguntam o que acontecerá com o menino quando morrermos. Mas tenho fé em Deus. Deus é onipotente e onipresente, cuidará de tudo”, explicou à AFP.

Na concepção foram usados,  óvulo e esperma do casal. E no dia 19 de abrirl,  o pequeno Armaan, nasceu com 2 quilos. Agora se encontra “saudável e forte”, disse a clínica National Fertility and Test Tube.

Na Índia a infertilidade pode ser considerada um castigo divino. Mas o casal agora é só felicidade.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇


Thumbnails" widget to render:

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Ciência descobre que a morte não existe, que “a alma não morre e sim retorna ao universo”

COM 3 COLHERES DESTE REMÉDIO CASEIRO, VOCÊ DESENTUPIRÁ SUAS ARTÉRIAS E DIRÁ ADEUS A COLESTEROL E TRIGLICERÍDEOS ALTOS!