in

Lula critica PT por postura de Haddad e admite vitória de Bolsonaro

Ex- presidente Lula preso em Curitiba, avaliou que a mudança de postura de Fernando Haddad descaracterizou o partido 

De acordo com fontes ligadas ao PT, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva estaria descontente com a nova postura adotada por Fernando Haddad, seu substituto na corrida pela Presidência da República.

De acordo com informações do jornalista Maurício Lima, da Veja, Lula tem criticado o que ele chama de perda de identidade do Partido dos Trabalhadores.

“Não somos nós”, teria dito o petista ao comentar o assunto diretamente da cadeia. Lula está preso na sede da polícia federal, em Curitiba, no Paraná. Desde o início do segundo turno.

Depois do segundo turno, e da vitória quase certa do candidato Jair Bolsonaro do PSL, que tem grande clamor dos eleitores nas redes sociais, o candidato petista mudou completamente o rumo de sua campanha. Mudaram as cores de todos os materiais, deixando de lado e sempre usado e idolatrado vermelho do partido, partindo para as cores verde e amarela da bandeira nacional.

A postura do próprio candidato em si também foi totalmente diferente. Frequentou igrejas, e assistiu missa junto com a candidata a vice-presidente Manuela D’Avila que é por várias vezes já se declarou ateia (não acredita em Deus).

Nesta quinta-feira, 18 de outubro, após não reverter o jogo contra o deputado federal Jair Bolsonaro, do PSL, nas urnas, ele acusou o líder de direita de caixa 2. Entrando com um pedido de impugnação da campanha do concorrente baseada apenas em matéria jornalistica da Folha de São Paulo, que acusa Bolsonaro de usar envio de disparo em massa de mensagens no WhatsApp, contra Haddad.

O pedido de impugnação já foi negado pelo ministro do TSE Jorge Mussi que disse que o pedido se baseia apenas em matéria jornalística sem qualquer prova ou materialidade.

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇


Thumbnails" widget to render:

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

TSE diz que PT não tem provas contra Bolsonaro, denúncia “lastreada em matérias jornalísticas”

“Bolsonaro é corrupto e insano”, dispara Roger Waters