in

Luciano Huck fala em dar “chance de ouro” para Bolsonaro ressignificar política

Luciano Huck diz que vê em Bolsonaro uma chance de “ressignificar a política no Brasil”, deixando claro seu voto para o segundo turno

O apresentador da Rede Globo Luciano Huck, usou sua conta na rede social Instagram para fazer uma live e explicar seu posicionamento político que estava causando preocupação e gerando muitas críticas de seus fãs e seguidores.

Na última quarta-feira, 24, ele falou através de um “live”, que fez um grande analise dos dois candidatos à Presidência da República.

Luciano disse que via problemas nas duas candidaturas, e que ele não estava declarando apoio a nenhuma candidatura, mas foi categórico ao dizer “No PT nunca votei e jamais vou votar.”.

Ele seguiu dizendo que via no Bolsonaro uma chance de amadurecimento, pois percebeu no candidato um melhor entendimento sobre todas as coisas que precisariam ser melhoradas.

Finalizando ele disse que Bolsonaro teria uma “chance de ouro de ressignificar política no Brasil”. Deixando claro seu voto do candidato do PSL.

No final desta eleição e com a vitória quase garantida de Bolsonaro, muitos artistas foram perdendo o “medo” de declarar sua intenção de voto no candidato. Até mesmo artistas que no primeiro turno participaram da campanha #Elenão, estão mais neutros e alguns garantem que eles mudarão de voto. Isso se deu depois de que muitas das acusações que pairavam sobre o candidato foram sendo “desmitificadas” e não se sustentando.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇


Thumbnails" widget to render:

What do you think?

1 point
Upvote Downvote

“Só um tsunami evitará eleição de Bolsonaro”, diz presidente do Ibope

Família Gracie vai entregar faixa preta para Jair Bolsonaro