in

Jair Bolsonaro é o novo presidente eleito do Brasil

Jair Bolsonaro do PSL, é o novo Presidente da República eleito pelo maioria do eleitorado

A tarde deste domingo, 28 de setembro, foi um dia histórico para a democracia do Brasil. Milhões de eleitores foram as urnas e elegeram Jair Bolsonaro do PSL o novo Presidente da República, que tomará posse no próximo dia 1° de janeiro de 2019, e terá 4 anos de mandato.

Bolsonaro foi eleito com 55,18% dos votos, contra 44,82% do adversário Fernando Haddad do PT.

 

Campanha foi marcada por fatos inéditos

A campanha presidencial deste ano, foi uma das mais emocionantes da história do Brasil. Muitos fatos contribuíram para que esse pleito fosse de fato histórico.

Durante o primeiro turno o Presidente Jair Bolsonaro, sofreu um atentado durante um comício que realizava em Juiz de Fora (MG), no dia 06 de setembro. Bolsonaro precisou passar por 3 cirurgias e passou grande parte da campanha hospitalizado.

Nunca em uma campanha, se viu o eleitor usando o próprio dinheiro para participar efetivamente da campanha do candidato como nessa. Bolsonaristas mandaram confeccionar camisetas, adesivos e usaram suas redes sociais para buscar votos para Jair.

Festa verde e amarelo

No país inteiro, eleitores estão comemorando a vitória de Bolsonaro, muitos foram as ruas caracterizados de verde e amarelo.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇


Thumbnails" widget to render:

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Bolsonaro vota de colete à prova de balas, após nova ameaça de morte

Professora petista é detida após chamar eleitor de Bolsonaro de “preto e pobre”