in

Internet resgata vídeo de Claudia Leitte assediando participante do The Voice

Polêmica envolvendo Claudia Leitte e Silvio Santos não acabou, a internet desenterrou um vídeo em que Claudia faz uma brincadeira no mínimo constrangedora com um participante do programa The Voice Brasil em que ela é uma das juradas

Depois do programa Teleton apresentado no SBT, do último final de semana em Silvio Santos, fez uma brincadeira interpretada por muitos como assédio com a cantora Claudia Leitte, internautas contrários a repercussão do caso, “desenterraram” um vídeo, onde Claudia faz um brincadeira no mesmo estilo de Silvio, com um participante do The Voice Brasil.

Silvio disse a Claudia que não a abraçaria pois não queria ficar “excitado”, ela então disse que seria excitado de euforia, ele respondeu que não, que era de excitação mesmo.

Na internet muitas pessoas disseram que Silvio assediou Claudia e ela usou seu Instagram para dizer que se sentiu constrangida sim, então artistas que recentemente lideraram a campanha #EleNão, contra Jair Bolsonaro, puxaram a campanha “Mexeu com uma mexeu com todas”.

Mas muitos internautas já não estão “comprando” todas as ideias dos artistas, e começaram a replicar um vídeo em que Claudia convida um participante do The Voice a “sentar no seu colo”, o rapaz que também ficou visivelmente constrangido, falou que amava sua esposa.

Internautas ressaltaram o fato de que Claudia é uma pessoa extremante brincalhona e é comum que ela faça brincadeiras que muitas vezes tem gosto duvidoso com outras pessoas e nem por isso ela massacrada nas redes sociais.

Veja o vídeo do momento de Claudia com o participante durante o programa e deixe sua opinião sobre o caso.

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇


Thumbnails" widget to render:

What do you think?

-2 points
Upvote Downvote

Casal britânico que batizou filho com nome de Hitler é condenado

O doutor mais jovem do Brasil é negro e filho de pedreiro e costureira