in

Grupo de voluntários resgata cachorro com cabeça partida em Resende, RJ

A violência contra animais é um problema grave da sociedade, e alguns casos são chocantes como o desse cão que teve a cabeça dividida ao meio 

Em Resende, no Sul do Rio de Janeiro, um animal que provavelmente seja de rua, foi encontrado por voluntários da causa animal, com o crânio partido e perdendo muito sangue na Rua 8, no bairro Jardim Beira Rio.

Ele foi imediatamente encaminhado à uma clínica veterinária, e precisou passar por cirurgia. De acordo com o laudo do veterinário, ele foi ferido com muita violência por algum tipo de cutelo ou machadinha. O cachorro sofreu perda óssea entre 5 a 6 cm e exposição de massa encefálica

O Grupo de Proteção Animal – Latidos e Miados, que foi criado por moradores em um aplicativo de mensagens, custeou a cirurgia, internação e tratamento do animal.

“Recebemos uma denúncia de que o cachorro estava gravemente ferido, perdendo muito sangue pela cabeça”, disse o bombeiro militar André Luís Bento, dono de seis cães, quatro deles resgatados. André atua na causa animal voluntariamente há pelo menos 10 anos.

O caso foi registrado  na 89ª Delegacia de Polícia (Resende).


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇


Thumbnails" widget to render:

What do you think?

1 point
Upvote Downvote

Bolsonaro perde 15 kg e avaliação médica pode pôr em risco campanha

CATRACA LIVRE RECEBEU R$ 2 MILHÕES VIA LEI ROUANET NA ERA DILMA