in

Fernanda Lima se irrita com eleitor de Bolsonaro e diz: ‘Vai ver a Fazenda, satanás’

Apresentador ficou irritada com comentários de eleitores de Bolsonaro em sua rede social e disparou: ‘Vai ver a Fazenda, satanás’

As eleições já acabaram, mas as brigas e confusões por causa dela ainda não. Apesar de ter sido uma eleição democrática decidida através do voto, parece que muitas pessoas não aceitaram.

Nas redes sociais alguns artistas se colocaram contra Jair Bolsonaro do PSL, eleito novo Presidente da República no último domingo (28).

A apresentadora Fernanda Lima, foi uma das artistas que fizeram campanha contra o Presidente.

Em resposta a isso, a nova temporada do programa de Fernanda Lima, o “Amor & Sexo”, atingiu os mais baixos índices de audiência desde sua estreia.

Os eleitores e fãs de Bolsonaro resolveram não prestigiar mais alguns artistas e programas que não souberam entender a maioria do povo brasileiro.

Nesta semana pós eleição, Fernanda Lima fez uma postagem em sua conta do Instagram contando que o seu programa já estaria disponível no aplicativo Globo Play, uma internauta então comentou: ““Liberou para os seus seguidores falarem? Nada a declarar agora”, já que Fernanda havia bloqueado comentários de seguidores no período eleitoral.

A apresentadora então foi curta e grossa:

“Vai ver A Fazenda então que é bem mais interessante. Vaza Satanás”.

O comentário repercutiu muito nas redes sociais e pode aumentar a rejeição a Fernanda, já que muitos internautas classificaram a atitude como grosseira e desnecessária, para alguém que dizia que estava votando no “amor”.

O que acharam da polêmica?

 

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇


Thumbnails" widget to render:

What do you think?

-9 points
Upvote Downvote

ÍNTEGRA: nota de Sergio Moro ao aceitar convite para ser ministro da Justiça

Fachin manda para 2ª Turma pedido de soltura de Lula motivado por “sim” de Moro a Bolsonaro