in

Fernanda Lima é detonada por Eduardo Costa após caso Bolsonaro: ‘Imbecil’

 

O cantor Eduardo Costa não poupou palavras e chamou a apresentadora Fernanda Lima de ‘imbecil’

As eleições presidenciais já acabaram, mas a polêmica sobre ela, pelo visto está longe de ter fim.

A confusão desta vez ficou por conta da apresentadora Fernanda Lima, e o cantor sertanejo Eduardo Costa.

Fernanda participou ativamente da campanha idealizada por alguns artistas contra a candidatura de Jair Bolsonaro do PSL, que foi eleito Presidente da República.

Mesmo com a vitória de Bolsonaro a apresentadora não parou de usar seu programa “Amor & Sexo”, que é de entretenimento, para se posicionar politicamente, e no último, chegou a falar em “sabotar o sistema”.

Depois do discurso de Fernanda, a internet reagiu. Desde a estreia da nova temporada do programa, Fernanda tem enfrentado uma enorme rejeição do público, e a atração tem tido os menores índices de audiência de toda sua história e isso se deve as questões políticas.

Mas parece que Fernanda não pretende parar, e o inflamar o público e ao fazer isso no último episódio do programa, ela arranjou mais um desafeto.

O cantor sertanejo Eduardo Costa, usou as redes sociais para repudiar a atitude de Fernanda.

“Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista”, disse Eduardo.

“Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta por lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está”, disse o cantor, conforme uma reportagem do TV Foco.

“Será que essa senhora só faz programa pra maconheiro, pra bandido, pra esquerdista derrotado e pra esses projetos de artistas assim como ela?”, disse Eduardo Costa no comentário, que rapidamente na internet.

“Bolsonaro não está sozinho, o povo está com ele e a senhora pode ter certeza, o Brasil vai sabotar é a senhora se DEUS quiser. Sérgio Moro vai começar a ajudar a sabotar, pode esperar kkkk e tenho dito”, terminou o cantor em sua mensagem.

Leia também:

Fernanda Lima se irrita com eleitor de Bolsonaro e diz: ‘Vai ver a Fazenda, satanás’

Marcelo D2 comete injúria racial contra deputado eleito Hélio Bolsonaro

 

 

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇


Thumbnails" widget to render:

What do you think?

1 point
Upvote Downvote

Quatro mulheres são indicadas para integrar a equipe de transição do governo Bolsonaro

Stan Lee morre aos 95 anos