in

Fernanda Lima chora e tem pior audiência da história, após campanha contra Bolsonaro

Fernanda Lima está lutando para manter a audiência e nem a ideia de “programa da família” apresentado na última edição ajudou a reconquistar o público.

Na última terça-feira, 23 de outubro, a apresentadora Fernanda Lima, em uma tentativa de recuperar a audiência do seu programa ‘Amor & Sexo’, teve uma grande decepção, a atração teve os menores índices de audiência de sua história, e nem a ideia de fazer a atração desta terça e “programa da família”, ajudou a apresentadora.

Essa queda que começou desde a estreia da nova temporada da atração, se deu por contra de um “boicote” que o público combinou através das redes sociais quando Fernanda participou da campanha #Elenão contra o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro.

Só que o público não gostou nada disso e resolveu não mais prestigiar a apresentadora, que apesar da campanha, matriculou seus filhos em uma das escolas mais caras dos Estados Unidos, fazendo com que o público comentasse coisas do tipo:

“se ela acha que o Brasil esta bem, porque vai morar em um país capitalista com os filhos?”.

Fernanda chegou a chorar durante o programa mostrando que esta visivelmente abalada.

A atração marcou apenas 9,4 pontos de média na grande São Paulo. Cada ponto representa cerca de 70 mil domicílios na maior região do país.

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇


Thumbnails" widget to render:

What do you think?

-3 points
Upvote Downvote

Campanha de Haddad usou falsa agressão para atacar Bolsonaro

“Só um tsunami evitará eleição de Bolsonaro”, diz presidente do Ibope