in

Estudante de veterinária amputa patas de cão saudável para testar conhecimentos

Com apenas um ano e dois meses de idade e foi encontrado em um campo chorando desesperadamente, depois de ter suas patas amputadas 

Um caso absurdo de maus tratos aos animais ocorreu em  Goa na Índia. Uma estudante de medicina veterinária, amputou as patas traseiras de um cãozinho saudável, para praticar com ele.

O cão que recebeu o nome de Prince, foi localizado chorando muito, enrolado debaixo de uma árvore. Chris Holmyard, levava seu cão para um passeio quando encontrou com Prince naquela situação. O homem então levou o animal ao centro veterinário. Ao chegar la, foi constatado que o mesmo cãozinho teve as patas traseiras amputadas em uma cirurgia desnecessária que serviu apenas para que a estudante testasse seus conhecimentos.

“Eu estava caminhando com meu cachorro perto da praia de Miramar e um homem me informou que outro cão estava em perigo”, disse. “Ele tentou fugir quando eu o encontrei, mas não foi muito longe até que eu o peguei e percebi, para minha total descrença, suas pernas não estavam lá”, acrescentou Chris.

O homem então decidiu levar Prince a uma ONG de proteção animal, para entregá-lo a adoção, porém ao chegar lá, ele percebeu que o animal estava magro, cheio de carrapatos e mal cuidado.

Ele então não hesitou  e levou Prince para casa consigo para tratá-lo antes de doar. Depois em uma nova consulta veterinária, foi dito a Chris que Prince não teria muitas chances e que seria melhor sacrificá-lo pois ninguém iria querer adotá-lo naquelas condições.

Foi então que o homem decidiu ficar com ele.

Chris está planejando sua volta ao Reino Unido e está decidido a levar o Prince com ele. Ele está tentando arrecadar £ 3.900, para pagar as despesas com a viagem para os dois, e depois investir em uma cadeira de rodas especial para o novo amigo.

“Eu realmente quero mantê-lo comigo na minha nova casa”, concluiu.

Fonte: Histórias com Valor

 

(Foto: Caters News Agency)


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇


Thumbnails" widget to render:

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Ministro do TSE dá seguimento a ação que pede Haddad inelegível

Bolsonaro vota de colete à prova de balas, após nova ameaça de morte