in

Bono Vox debocha de eleição de Bolsonaro durante show em Belfast

Vocalista do U2 ironizou vitória do Presidente Jair Bolsonaro durante show em Belfast

Bono Vox, vocalista da banda U2, usou de deboche ao se referir a eleição do Presidente Jair Bolsonaro do PSL.

O pleito brasileiro que ocorreu no último domingo (28), gerou polêmica no Brasil e as eleições foram marcadas por desentendimentos e foi travada uma verdadeira batalha nas redes sociais.

Alguns artistas também entraram na “briga” e fizeram uma verdadeira campanha na tentativa de convencer o povo que o PT que governa o país a quase duas décadas e deixou o Brasil em um dos momentos mais delicados de sua história seria a melhor opção.

Mesmo desconsiderando a vontade da maioria alguns artistas ainda se mostram contra a democracia. Esse foi o caso de Bono, que ao realizar um show em Belfast,  a capital da Irlanda do Norte, na noite de domingo (28).

Durante a turnê Experience & Innocence, o roqueiro interpretou o personagem demoniaco MacPhisto, o músico aproveitou para criticar Donald Trump, o filipino Rodrigo Duterte e o novo presidente eleito brasileiro.

“Estão olhando o quê, Belfast? Nunca viram um político antes? Os demônios MacPhisto estão tomando todo o globo: meu tipo de pessoa, como o Donald, fazendo a América odiar de novo. E meu menino bonito filipino, Rodrigo Duterte”, afirmou o cantor, enquanto o rosto do personagem era projetado no telão.

“Duzentos milhões de pessoas prestes a ter seu carnaval transformado numa parada militar por um homem chamado capitão Bossa Nova. Bolsonaro, não esqueçam o nome. Muitos nomes, mas apenas um rosto. O meu. Lembrem-se, Belfast. É quando vocês acreditam que eu não existo, que faço meu trabalho melhor”, complementou Bono.

Logo em seguida a banda apresentou a música Acrobat, lançada pela banda em 1991, no álbum Achtung Baby.

 

Foto: O vocalista da banda U2, Bono Vox, durante o show em comemoração aos 30 anos do lançamento do CD “The Joshua Tree”, no Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP) – 19/10/2017 (Ivan Pacheco/VEJA.com)


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇


Thumbnails" widget to render:

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Trump: “Tive uma ótima conversa com o novo Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro”

TSE manda produtores de Roger Waters apresentarem defesa em ação de Bolsonaro