in

Bolsonaro perde 15 kg e avaliação médica pode pôr em risco campanha

Com saúde debilitada e imunidade baixa, médicos não autorizam que candidato participe dos debates e nem saia de casa.

Desde o atentado a faca que sofreu em Juiz de Fora (MG), no dia 06 de setembro, quando realizava um comício, ele passou por três cirurgias e está tendo uma recuperação difícil, o que vem prejudicando sua corrida à Presidência da República.

Agora já disputando o segundo das eleições, o candidato que vem sendo acompanhado por uma junta médica. De acordo com os médicos, Bolsonaro se recupera bem, porém sua saúde ainda está muito debilitada e frágil.

Ele emagreceu 15 quilos e a imunidade está baixíssima, devido a todo o sofrimento abdominal e perda de sangue, ele também apresenta uma anemia.

O adversário de Bolsonaro, Fernando Haddad, indicado pelo ex-presidente Lula, do Partido dos Trabalhadores (PT), já critica a possível falta do político nos debates à televisão.

O clínico cardiologista Leandro Echenique, que cuida de Jair Bolsonaro, revelou à imprensa um novo comunicado médico envolvendo o candidato do PSL à presidência da república.

Segundo o médico a inquietação do candidato também está sendo um fator prejudicial, já que nestes dias ele não teve um repouso devido à quem passou por três cirurgias abdominais.

Os médicos o proibiram de dar entrevistas maiores do que 10 minutos, viagens também não estão autorizadas, e com isso ele não está apto a participar do debate que aconteceria na próxima quinta-feira dia 11, na TV Bandeirantes.

“Ele não tem mais inclusão de ferro na veia, como estava sendo feito, não tem mais antibiótico na veia, não tá mais com ‘home care’ do Eisten o tempo todo, que nós temos mantido. Então ele vai fazer uma intensa reposição nutricional e fisioterapia e, com certeza, pelo que nós conhecemos dele, quinta-feira que vem vamos liberá-lo para tudo que for necessário“, revelou o médico do político que teve 46% dos votos válidos no primeiro turno das eleições.

O candidato lamenta a falta de condições de saúde para participar e avalia que isso está prejudicando sua campanha eleitoral. Na internet apoiadores de Bolsonaro pedem que ele se recupere e que reforce a segurança.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇


Thumbnails" widget to render:

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Lembra da noiva “mais feia do mundo”? Ela decidiu mudar sua aparência e está irreconhecível

Grupo de voluntários resgata cachorro com cabeça partida em Resende, RJ