in

Bolsonaro enfrentará mais um momento de tensão e se prepara para outra cirurgia em breve

O Presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), vai se preparar para passar por nova cirurgia em breve

O Presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), têm cumprido intensa agenda de compromissos desde sua vitória nas eleição, intercalando assuntos referentes a transição de governo, e montando a estratégia de governo para quando chegar sua posse, no dia 01 de janeiro de 2019.

Bolsonaro também tem dado atenção à sua saúde, isso porque desde que ele sofreu o atentado a faca ainda durante a campanha eleitoral, quando fazia um comício em Juiz de Fora (MG), a saúde do Presidente inspira cuidados especiais.

Depois do atentado, ele passou por duas cirurgias grandes e ficou internado por um longo período, e até agora se recupera dos ferimentos que a faca causou em seu abdômen.

Ele precisou ficar usando uma bolsa de colostomia que é uma especie de recipiente que coleta as fezes que por conta do ocorrido não podem sair de forma natural, e agora ele precisará passar por nova cirurgia para retirada desta bolsa.

Segundo informações do site R7, a cirurgia já está marcada e acontecerá no dia 12 de dezembro.

Apenas dois dias depois de ser diplomado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ao lado do vice-presidente General Mourão.

Ele irá ao Hospital Albert Einstein em São Paulo, para se preparar para o procedimento passando por uma bateria de exames, ele aguardará o resultado dos exames em sua casa na zona Sul do Rio de Janeiro.

Na internet eleitores e fãs do candidato, que é chamado de ‘mito’, por muitos, pedem oração e vibrações positivas para que corra tudo bem com o Presidente, neste novo momento considerado tenso por muitos.

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇


Thumbnails" widget to render:

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Depois das polêmicas e crise de ibope, ‘Amor e Sexo’ chega ao fim

Ministério da Saúde: 92% das vagas do Mais Médicos foram preenchidas