in

“Bolsonaro é corrupto e insano”, dispara Roger Waters

O músico segue atacando o candidato Jair Bolsonaro, mesmo depois da sonora vaia que levou do público no show em São Paulo, ao apresentar no palco a hashtag #elenão

Em entrevista concedida à Folha de S.Paulo nessa sexta-feira (20), o músico Roger Waters, comentou sobre a repercussão negativa de seu show em São Paulo, quando o mesmo criticou o candidato à Presidência da República do PSL, e apresentou no palco a hashtag ” #elenão” lançada por artistas.

Ao contrário do que o músico esperava, o público não gostou e ele acabou recebendo uma sonora e demorada vaia da maior parte das pessoas presentes. Possivelmente tenha sido a primeira vaia da carreira de sucesso do músico.

Mas ele diz que mesmo que o fato tendo sido negativo para ele, é importante para levantar o debate político que ele vem propondo em sua turnê.

Ele voltou a criticar o candidato Jair Bolsonaro, contrariando a vontade do público que se manifestou nas redes sociais pedindo que ele não se envolvesse já que nem brasileiro  é.

“Ele está na política brasileira há 30 anos e é totalmente corrupto! E é louco. Vingativo e insano”, disparou o músico, que completou: “Vai facilitar as coisas para quem está roubando dinheiro das pessoas pobres. Vai militarizar a polícia. Vai tornar tudo mais difícil para as classes trabalhadoras”. disse Roger.

Nas redes sociais, Bolsonaro tem sido aclamado por milhões de internautas que não querem que o PT se perpetue no poder.

 

 

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇


Thumbnails" widget to render:

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Lula critica PT por postura de Haddad e admite vitória de Bolsonaro

Nordeste encerra era Lulopetista, Bolsonaro ultrapasa oficialmente todas Capitais.