in

Amoêdo diz que jamais votaria no PT, e sim vai votar 17 no Jair Bolsonaro

Amoedo que ficou em quinto lugar na disputa presidencial e conquistou os internautas, disse que domingo seu voto será contra o PT

João Amoêdo,  engenheiro e administrador de empresas, que foi um dos presidenciáveis da disputa à Presidência da República deste ano, e ficou em quinto lugar, declarou neste domingo, através de uma coluna no jornal Folha de São Paulo, que seu voto será contra o PT de Fernando Haddad.

“A grande maioria dos eleitores caiu na armadilha petista de polarizar a disputa eleitoral antes do tempo e discutir apenas o ‘Ele não’ X ‘PT não’. O resultado não poderia ser bom. Caminhamos para ter um governo cujos planos e capacidade de execução desconhecemos, mas com a sensação equivocada de que valeu a pena, pois o ‘PT foi derrotado’”, escreve ele.

Com relação ao Partido dos Trabalhadores PT, ele é duro nas suas considerações:

“uma organização que saqueou os cofres públicos, com esquemas gigantescos de corrupção, que aparelhou o Estado para sua perpetuação no poder e que, com medidas econômicas totalmente equivocadas, causou a pior recessão da nossa história. E ainda, apesar de inúmeros e relevantes membros condenados pela Justiça, se recusa a admitir os seus erros, deixando claro que estaria disposta a fazer tudo novamente”.

E finalizando o artigo ele comenta e declara seu voto:

“Domingo voto mais uma vez contra o PT, mas, como das vezes anteriores, não é em um projeto em que acredito e que, portanto, defenda ou apoie”. completou Amoêdo.

Então ficou clara sua posição neste momento favorável a candidatura de Jair Bolsonaro do PSl


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇


Thumbnails" widget to render:

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Ministro da Cultura diz que Roger Waters recebeu R$ 90 milhões por campanha em show

Bolsonaro vai pedir ao TSE investigação da própria campanha (Open list) (0 submissions)